domingo, 3 de julho de 2011

Look: sábado à tarde

Como eu disse no post passado, meu aniversário foi recentemente e eu continuo ganhando presentes. Sexta feira minha amiga que estava viajando na época do meu aniversário me deu 3 presentes que trouxe de viagem: um shortinho de listras finas brancas e vermelhas, uma bolsinha de listras brancas e azuis e um óculos de sol lindo, tudo vindo diretamente da Primark de Londres.

Estreei os 3 presentes juntos no dia seguinte e isso me inspirou a fazer o primeiro "look do dia" desse blog.

Pra onde fui assim: almoço no restaurante Piaf com minha avó e casa do namorado.

Detalhe dos acessórios.

Detalhe das bijoux, também da Primark.

Bandana: uso muito! Ótima para um bad hair day, fica a dica.

Esses não param no armário!

Óculos novos: amei a cor das lentes. Super confortáveis para a visão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário