quarta-feira, 25 de maio de 2011

Look good, pay less

Se você está de passagem marcada para a Europa e pretende passar pelo Reino Unido, Irlanda, Portugal, Espanha, Alemanha, Bélgica ou Holanda, informe-se sobre onde encontrar uma loja Primark.

Surgindo no ano de 1969 em Dublin, Irlanda, a Primark conta hoje com 220 lojas, sendo 38 delas na Irlanda, 20 na Espanha, 152 no Reino Unido, 2 na Holanda, 4 em Portugal, 3 na Alemanha e 1 na Bélgica.



Levantando a bandeira do fast fashion, a Primark oferece produtos atuais, bonitos e baratos, e quem imagina que barato significa má qualidade vai se surpreender com a durabilidade dos produtos dessa loja. Já lí comentários de que as roupas de lá não sobrevivem a muitas lavagens, mas eu tenho roupas de lá compradas há 4 anos!

COMPRANDO NA PRIMARK

À primeira vista, o interior da loja pode parecer um pouco assustador: muita gente, muita fila e em alguns departamentos, como no de calçados, produtos espalhados pelo chão. Conselhos: vá com um calçado confortável, uma roupa fácil de tirar e vestir e se arme de muita paciência. Eu, particularmente, gosto de rodar a loja inteira e pegar TUDO o que me interessa, às vezes em dois tamanhos, e levo tudo ao provador (eles guardam a sacola e você entra com a quantidade permitida) e, ainda assim, acabo escolhendo mais coisas a caminho do caixa. Se estiver viajando acompanhado/a, certifique-se de arranjar uma programação extra para quem não curte compras, porque entrar nesse paraíso com pressa é um disperdício. Ah, e lembre-se que você provavelmente sairá de lá repleto/a de sacolas, então se programe para ir de lá à casa, até porque no fim dessa jornada consumista, você estará exausto/a!


Filas enormes na hora de pagar

Prepare-se para sair carregado/a de sacolas!

Além das roupas, você com certeza sairá carregado/a de bijouterias, óculos, bolsas, sapatos e até mesmo lingeries! Os biquinis ficam para aquelas que curtem um modelo europeu: maior e menos ajustado ao corpo. Eu adoro, tenho alguns. Me lembram os anos 50, 60... pelo menos os modelos que eu comprei, que têm uma vibe bem pin-up.

A Primark conta também com um departamento de coisas de casa, o preferido da minha mãe.

Lookbook Primark Summer 2011

Vestido midi color blocking, espadrilles na cor azul cobalto

Mais color blocking, espadrilles na cor rosa e saia longa

Color blocking, espadrilles na cor rosa, color blocking...

Vestido midi color blocking, espadrilles na cor azul cobalto, óculos de sol

Vestido vintage de renda edição limitada

Vestido navy longo, espadrilles na cor rosa

T-shirt camelo e short de franjas

Vestidinho com estampa de limão e óculos de sol


Website oficial da Primark: http://www.primark.co.uk/home

Um comentário:

  1. Adorei o vestido de limão!!! Acho que vou lá dar uma conferida... hehehehe beijos!

    ResponderExcluir