quinta-feira, 19 de maio de 2011

Uma pequena introdução

Tive muitos blogs na minha vida, cada um representando uma fase minha e todos ficaram no passado.

Depois de morar um tempo fora - 2 anos na Espanha, 2 meses na Inglaterra e 10 meses na França - um novo mundo se abriu à minha frente.

Comecei a ver as pessoas com outros olhos. Comecei a reparar na maneira que as meninas usavam os cabelos, nas roupas que mudavam a cada estação e nos acessórios que acompanhavam essa mudança. Reparei também na maquiagem, que as mulheres aplicavam sentadas no assento do metrô em movimento, sem errar um traço. Reparei nas pessoas que usavam do visual para se expressar. E assim, de repente, uma nova paixão surgiu em mim: a moda.

Terminei meus estudos em Direito, iniciados anteriormente, comecei a dar aula de idiomas - inicialmente para não perder a prática - mas nunca esqueci aquele bichinho que dava voltas na minha cabeça. E decidi: quero viver isso, quero viver DISSO, quero aliar paixão e trabalho, quero estudar Design de Moda.

As aulas começam em pouco mais de 2 meses, mas esse projeto começa agora. Bem vindos ao meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário