terça-feira, 31 de maio de 2011

Meu armário - #SkullsLover

No post passado falei da minha fascinação por caveiras. No post de hoje, mostrarei tudo o que tenho com essa temática.

Acompanhem:


Colar dourado: Piorski. Colar prateado: Não sei, foi presente.

Relógio: comprei em uma lojinha de presentes em Salamanca, não lembro o nome.

Legging: Meio Tom.

Biquini: Meio Tom.

Broche: Piorski.

Lenço: Vieux Gitan.

Detalhe do lenço.

Adesivos do meu netbook: presente da Mamys, não sei de onde foram.

Tênis: Primark.

Detalhe do tênis: as caveirinhas laterais têm olhos de strass.

Vestido: Camden Town.

Dei uma entrevista no Dragão Fashion pro GNT Fashion usando esse vestido. Sou louca por ele e evito usá-lo muito porque é muito marcante, mas não é uma graça?

Não achei foto das minhas galochas, que deixei em Paris porque pesavam muito, ocupavam muito espaço na mala e, venhamos e convenhamos, por mais que chova cerca de 3 meses por ano aqui em Fofocaleza, seria meio estranho sair de galochas por aí. Mas eram lindas! Cano alto, brancas, com uma barra pink em cima e várias caveirinhas coloridas no resto da bota.

Agora já sabem: aniversário, Natal, amigo secreto... querendo me agradar, é só comprar qualquer coisa com estampa de caveirinhas! #FikaDika

2 comentários:

  1. Adooooreeeiii, quanta coisa linda!! O vestido é lhhheeeendo demais!

    ResponderExcluir
  2. Só pra constar: como fui eu que dei a caveira prateada, esclareço que comprei na Luciana Rangel, iguatemi, piso térreo. =)

    ResponderExcluir