quarta-feira, 13 de julho de 2011

Look do dia: IL-K e Manoela

Devo confessar que o look do dia de hoje não foi realmente usado hoje, e sim segunda feira. Usei para visitar a loja da minha amiga Paty. Estamos começando uma parceria e ainda nessa semana começarei a participar do blog dela. Visitem!

 Blusa Zara, short jeans Cipolla, cinto e bracelete acervo pessoal.

A sandália não apareceu nas fotos mas eram essas rasteirinhas abotinadas da Abigail, na Av. Desembargador Moreira. Custaram R$ 20,00, acreditam?

Saindo do Iguatemi, fui visitar minha amiga Manu, que mora na Austrália e está passando um mês na terrinha. O look dela merece sair no look do dia também:

 Minha amiga Manu, simples e sofisticada como sempre.

 Detalhe dos sapatinhos combinando.

O vestido é da irmã dela e foi comprado na Produção. O sapato e o colar eu vou ficar devendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário