sexta-feira, 24 de junho de 2011

F5

Depois de quase um mês sem postar, explico porque fiquei tanto tempo sem atualizar o blog: sou nova nisso e não é que eu esteja transbordaaaando de conteúdo. Logo, se não tenho assunto, não invento. Espero que o post surja naturalmente. Fim de semestre é tanta obrigação que acaba sendo um desafio à criatividade enxergar alguma beleza em meio a tanto prazo. Mas ontem voltei das minhas férias renovada e hoje começa tudo de novo!

Atualizando: o que aconteceu do dia 06/06 para cá?

  • Comprei uma câmera profissional (breve: posts com fotos!)
  • Terminei minhas obrigações do semestre com a escola em que dou aula (relatórios, planejamentos, devolução de material)
  • Fiquei mais velha (dia 20 - não digo quantas velinhas deveriam estar no meu bolo)
  • Me inscrevi para o exame da Ordem (OAB, vamos ver se 3 é o meu novo número da sorte!)
  • Passei quase uma semana de férias em Jericoacoara, aqui mesmo no Ceará. Perfeito.

And the last but not the least...

  • Me matriculei no curso de Design de Moda na Faculdade Católica do Ceará! Não vejo a hora de começarem as aulas!


Passado isso, todos atualizados, retornaremos com o ritmo normal (?) de posts. Feliz 2011.2 pra vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário