sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Desafio de Setembro - 1 Roupa, 7 Looks



Resolvi participar do desafio de setembro do Blogs de Moda CE e, para tanto, escolhi uma blusinha gola polo estampada da marca Tommy Hilfiger.


Vamos para os looks (para aumentar as fotos, clique em cima delas):

Look 1- Navy:

Cardigan Benetton, cinto e tiara acervo, saia Jolie, spadrilles e bolsa Primark.

Look 2 - Fina:

Saia plissada Zara, sandálias azuis Arezzo, carteira de mão azul acervo.

 Look 3 - Urbana:

Pantalona verde sem marca, comprada em um outlet, bolsa comprada em uma loja em Notting Hill, cinto Primark, sandália acervo, óculos H&M. 

Look 4 - Alternativa:

 Saia e sapatos oxford Primark, bolsa de uma lojinha em Notting Hill.

Look 5 - Colorida:

Saia Piorski, bolsa Blanco, spadrilles Primark.

Look 6 - Sexy:

 Saia Primark, sandálias Arezzo, bolsa acervo.

Look 7 - Relax:

Short comprado em um brechó em Camden Town, cinto e spadrilles Primark, bolsa Blanco, óculos H&M. 


Meus agradecimentos ao meu namorado lindo que teve paciência de fotografar meus looks, apesar de estar morrendo de dor de cabeça <3

Um comentário:

  1. Minha querida, voce estah arrasando! Estou orgulhosa de voce. Te amo, Beijos

    ResponderExcluir